• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Mês de abril sangrento: Em apenas 11 dias,10 pessoas foram executadas a tiros

Publicado em: 11 de abril de 2016 Atualizado:: abril 11, 2016

TRAGA 1

O mês de abril está sendo um dos mais violentos dos últimos anos em Teixeira de Freitas em se tratando de crimes contra a vida. Conforme consta da policia civil, 10 pessoas perderam as suas vidas vítimas de assassinatos e outras várias sofreram tentativas de homicídios na cidade.

A onda de violência está acontecendo em todas as regiões de Teixeira de Freitas, inclusive no centro da cidade, onde, há menos de uma semana uma pessoa foi executada com vários tiros a queima roupa. Já na tarde desta segunda-feira (11) o derramamento de sangue ocorreu no bairro São Lourenço, quando um homem foi perseguido e morto a tiros dentro de uma loja de confecção.

TRAGA 2Após a perseguição, os matadores invadiram uma loja e executaram o homem com tiros a queima roupa.

Paulo Vitor Moreira Paiva, de 29 anos, foi interceptado pelos matadores em plena via pública, onde teria recebido os primeiros disparos, mas ele ainda correu por vários metros e adentrou em uma loja, momento em que foi alcançado e morto com tiros a queima roupa. O assassinato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 11 de abril, na Rua Justino de Abreu, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, “Paulo Victor” havia deixado o presídio de Teixeira de Freitas há três dias. informações informações dão conta de que o ex-presidiário estava trafegando em uma bicicleta momento em que elementos  armados e abordo de uma moto o interceptaram e atiraram várias vezes. Segundo o perito criminal, Manoel Gomes Garrido, “Paulo Vitor” foi assassinado com dois tiros de pistola 380.

TRAGA 3

A mãe da vítima esteve no local em que o filho foi assassinado e declarou para a policia que o filho estava morando próximo a Feira de Quarta, no bairro Vila vargas, em Teixeira de Freitas. Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi removido para o IML da cidade.

Um inquérito será instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinado.

Por Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais