cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Menor infrator que cometeu assassinato em Carlos Chagas-MG é preso por tráfico

Um menor que já responde por crime e assassinato e com passagens pela policia mineira da cidade de Carlos Chagas, em razão de envolvimento com atos infracionais, foi apreendido nesta terça-feira (12), em Teixeira de freitas.

Segundo a Policia Militar, a apreensão do menor infrator ocorreu após uma denúncia anônima dando conta de que um jovem estaria comercializando drogas em uma rua do Bairro Liberdade. Diante da denúncia, na noite desta terça-feira (12), uma guarnição do PETO se deslocou até a Rua Espinosa, no referido bairro, onde acabou localizando o suspeito.

Trata-se de um menor de 16 anos de idade, natural de Carlos Chagas/MG, que fora apreendido com uma pequena quantidade de de maconha, mas, quando foi questionado a respeito da origem do entorpecente, o menor acabou informando que havia mais maconha escondida em um terreno baldio que fica ao lado do imóvel em foi apreendido.

Ao realizar revista no local indicado, os militares localizaram e apreenderam mais 260 buchas de “maconha” pronta apara o comércio,além de 06 pedaços  maiores  do mesmo entorpecente, pesando aproximadamente 100 gramas. Diante do flagrante, os militares conduziram o menor apara a delegacia de Policia Civil, bem como a droga apreendida, onde foram apresentados ao plantonista da 8ª Coorpin, para ás providencias cabíveis.

Na delegacia, o menor infrator acabou confessando que seria o proprietário da droga, informando que a mesma foi trazida de Carlos Chagas, sua cidade de origem. Além de confirmar que vinha traficando droga, o menor confessou também que já havia matado um menor na cidade mineira. Segundo o menor, ele matou com dois tiros um desafeto de nome “Maicon Douglas”,  além de confessar com muita frieza de que já cometeu várias tentativas de assassinatos, além de possuir aproximadamente 40 apresentações na Policia   mineira.

Apreendido na carceragem da 8ª Coorpin, o menor será apresentado ao Ministério Público da comarca de Teixeira de Freitas, o qual decidirá o destino do mesmo.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados