cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Menor armado com 38 é morto pela PM após perseguição e confronto no Irmã Dulce

MENOT E

Um menor de idade, suspeito de envolvimento em crimes na cidade de Teixeira de Freitas morreu na noite deste sábado, dia (15), após uma perseguição que culminou com uma troca de tiros em um bairro da zona leste da cidade. Segundo informações da guarnição da 87ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas, o confronto ocorreu logo após os militares receberem uma denúncia dando conta de que um elemento estaria trafegando em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta,  possivelmente portando uma arma de fogo na cintura.

Diante da denúncia encaminhada a central, os militares se deslocaram até a rua informada pelos moradores, onde realizaram rondas em diversas ruas, mas o suspeito não fora encontrado na área. Objetivando localizar o suspeito que estaria supostamente armado, os militares resolveram se deslocar até o bairro Irmã Dulce, uma comunidade que fica no entorno do bairro acima citado, foi neste momento que os militares acabaram avistando uma motocicleta Biz com a mesmas características informadas na denúncia. Momento em que houve uma tentativa de interceptação do veículo por parte dos PMS, mas o condutor  do veiculo não respeitou a ordem e acabou se evadindo em alta velocidade, obrigando os militares a saírem numa perseguição que culminou em numa troca de tiros que deixou o suspeito alvejado.

O suspeito foi identificado como Ateildo de Jesus Silva, um menor de apenas 16 anos de idade, com endereço ainda não informado. Ainda com vida, o menor foi socorrido pelos militares ao HMTF, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimento á bala e morreu. Seu corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado neste domingo (16) e em seguida liberado para os familiares.

Já o revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos que foi usado pelo menor, bem como a motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa policial PJV-0156 , ambos foram apresentados na delegacia de Policia Civil  pelos militares, possivelmente ao delegado responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados