• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Marido confessa ter matado esposa a facadas; vítima era funcionária pública

Publicado em: 14 de abril de 2017 Atualizado:: abril 14, 2017

HOMEM 1“Edson” estava separado de “Aloísia”, mas estava morando no mesmo imóvel, sendo ela nos cômodos dos fundos e ele na frente.

Já está preso e autuado em flagrante delito na carceragem da 8ª Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira de Freitas, Edson de Jesus , de 47 anos de idade, acusado de assassinar a golpes de faca a própria esposa, a funcionária pública municipal, Aloísia Helena Soares Borges, mais conhecida como “Beta”, de 42 anos de idade, morta a golpes de peixeira no fim da noite desta quinta-feira (13), no interior de sua própria residencia, localizada na Rua Esplanada, no bairro Liberdade II, em Teixeira.

MULKHERFotos: LN

“Aloísia” foi encontrada já sem vida dentro de sua casa, apresentando perfurações de arma branca pelo corpo. A policia foi acionada pelo próprio “marido” assassino, o qual confessou para a Policia Civil que dois homens teriam invadido a sua casa, lhe agredido a golpes de pau e em seguida assassinado a sua esposa com golpes de faca do tipo peixeira.

As informações que foram passadas pelo esposo da vítima não convenceram a delegada Andressa Carvalho, em razão do suspeito está sempre entrando em contradição, motivos pelos quais o homem foi conduzido para a delegacia de Policia Civil, onde mesmo fora interrogado pela autoridade Policial e acabou confessando a autoria do brutal assassinato.

informações dão conta que o casal não estava vivendo junto há vários anos, porém, estavam dividindo o mesmo imóvel, ela morando nos cômodos dos fundos  e ele nos cômodos da frente, onde o mesmo trabalhava como mecânico de bicicleta. Durante os trabalhos de necropsia, os peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, constataram que a vítima fora golpeada com três violentas facadas, sendo na garganta,  pescoço e costas. Durante o ataque do ex-esposo assassino, servidora publica “Aloísia”, ainda tentou se defender dos golpes, desferindo alguns golpes no “ex., mas acabou sendo vencida pelo assassino e morta com os três golpes certeiros.

HOMEM 2!Aloísia”, mas conhecida como “Beta”, era servidora pública municipal concursada na área da saúde ha 6 anos e  trabalhava como atendente no PSF do Liberdade Sul.

“Aloísia” era funcionária pública municipal de carreira da área da saúde em Teixeira de Freitas e estava lotada no PSF do Liberdade Sul, onde prestava relevantes serviços à comunidade há vários anos. A sua morte chocou todos os moradores do bairro, bem como os seus colegas de trabalho e de profissão. Conhecida por todos da comunidade como “Beta”, Aloísia deixou três filhos e três netos. Seu corpo foi necropsiado na manhã desta Sexta-Feira Santa-(14) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Autuado em flagrante por crime de feminicídio, o ex-marido foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coorpim, de onde será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará preso á disposição do Juízo Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais