cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Manifestantes quebram porta de vidro e danificam veículos em protesto por morte de motoboy

Teixeira de Freitas: No inicio da tarde deste sábado, 20 de fevereiro, por volta das 12h30, cerca de 100 motoboys realizaram uma manifestação nas principais vias da cidade, com encerramento na Rua Mauá, região Central de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, parte dos motoboys chegaram na empresa Gau Veículos, de propriedade do motorista causador do acidente, e quebraram as portas de vidros.

Após adentrarem a loja, os motoboys danificaram 02 (dois) veículos, dos 03 (três) que estavam em exposição na loja. Ainda havia 03 (três) motos, mas, estas não sofreram nenhum dano material, pois  policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram rapidamente e inibiram a ação dos motoboys.

Ainda de acordo com as informações, a manifestação se deu pela morte de um motoboy em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na noite desta última sexta-feira, 19 de fevereiro, por volta das 21h40, na Avenida Getúlio Vargas. O entregador do estabelecimento comercial Panelinha Delivery morreu após colidir com um veículo Toyota Hilux SW4, de placa policial NYN-9210.

O motociclista foi identificado como sendo, Vandeilson de Oliveira Botelho, 27 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães. A Polícia Civil aguarda para as próximas horas, que o acusado do acidente se apresente para prestar depoimento.

A manifestação dividiu opiniões. “Estava muito bonita a manifestação dos moroboys, e teve até oração.  Mas, para mim perderam a razão quando começaram com vandalismo. Não é assim que se resolve as coisas”, disse uma pessoa em um rede social. “Tem que quebrar tudo mesmo, não vai trazer a vida do motoboy de volta, mas vai demonstrar a revolta pela morte de um trabalhador, que dificilmente a justiça será feita”, disse outra pessoa.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados