TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Mãe procura por filho que desapareceu há 5 dias; “algo está errado, meu filho pode estar em perigo”

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 27 de janeiro, uma mãe, de 59 anos de idade, está a procura de seu filho Patrick Neves Patrício, de 23 anos,o qual está desaparecido desde o último  sábado (22). segundo informações da própria mãe, seu filho está om principio de depressão, o qual teria saído de acasa para dar um volta, mas não retornou.

Segundo a mãe, três dias após o desaparecimento do filho, um suposto pastor realizou uma ligação, na qual ele afirmava que estava com o Patrick, em Vitória/ES. Desconfiada, a mãe do jovem pediu para falar com o mesmo, vindo o Patrick a dizer para a sua mãe que estava no bairro Tancredo Neves. Porém, minutos depois veio a dizer que se encontrava em Vitoria-ES.

“Estou desesperada, tem algo errado. O Pastor diz estar em Vitória, depois em São Mateus, e agora Pedro Canário. Meu filho parece que está sendo forçado a estar com essas pessoas. Está tudo muito estranho. Estou com medo de acontecer algo com meu filho, ele pode estar em perigo”, acrescentou a mãe.

“Ele é um menino bom, não tem nenhuma passagem na Polícia, nunca fez nada errado. Estou desesperada”, desabafou a mãe. A mãe pede a todos que souber o real paradeiro do seu filho, entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou Polícia Civil, no 197. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Com informações: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *