cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Logo após publicar matéria sobre assassinatos, mais uma pessoa foi morta com 10 tiros na cidade

Na noite deste sábado (25), Logo após o site Teixeiranoar publicar uma matéria sobre a onda de assassinatos que vem ocorrendo em Teixeira de Freitas, mais uma pessoa havia sido violentamente morta a tiros na cidade. Desta vez o crime ocorreu em via pública da Rua Bahia, no bairro São Lourenço, e a vitima foi identificada como sendo,  Sérgio Marinho dos Santos, de 34 anos.

Segundo informações da Policia, a vitima foi alvejada por 10 projeteis de arma de fogo. Ainda com vida, a mesma foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais não resistiu aos graves e ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na Unidade de Saúde.

Segundo testemunhas, mesmo ferido com 10 tiros, o “Sérgio” ainda correu por alguns metros, conseguindo chegar até a Rua das Flores, onde caiu agonizando. Informações dão conta de que o “Sérgio” já esteve preso pela prática de crime de estelionato, bem como o uso de maconha, mas, recentemente teria se envolvido em uma briga com o irmão de um ex-cunhado.

Um irmão de “Sergio” foi assassinado em Teixeira de Freitas, fato ocorrido no ano de 2019. Felipe Marinho dos Santos, “o “da Roça” foi morto a tiros no dia 17 de dezembro, crime ocorrido no bairro Castelinho.

Após os trabalhos da Policia Cientifica, o corpo de “Sérgio” foi removido para o IML. A Policia Civil, através do delegado de Plantão na 8ª coorpin, vai instaurar um inquérito policial para apurar a autoria e motivação de mais um violento assassinato em Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados