• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: “Lequinha” morre em confronto com PM no bairro Estância Biquíni

Publicado em: 2 de janeiro de 2017 Atualizado:: janeiro 2, 2017

LEQUINHA 1

Com passagens por tráfico de drogas e roubos, morreu em confronto com a Policia militar em Teixeira de Freitas no início da manhã desta segunda-feira (02), Alex da Silva da Rodrigues, o “Lequinha” ou”Mosca”, de 25 anos de idade, que morava no bairro Estancia Biquini, em Teixeira de Freitas.

“Lequinha” era fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas desde 2012, onde se encontrava preso por acusações de roubo e tráfico de drogas. No final da manhã desta segunda-feira (02), policiais da 47ª CIPM receberam uma denúncia dando conta de um imóvel localizado no bairro Estancia Biquini, o qual estaria sendo utilizado supostamente para o armazenamento de drogas e armas de propriedade de pessoas envolvidas em roubos e tráfico de drogas em Teixeira de Freitas e região.

Ao comparecer ao local para verificar a denúncia, os militares se depararam com o acusado “Lequinha” deixando o imóvel a bordo de uma picape Fiat Estrada MQY ‘129l, licenciado em Nova Viçosa, momento em que os militares realizaram uma interceptação ao veículo, mas o acusado teria esboçado reação, se apossando de um revolver calibre 38 municiado, momento em que os PMS revidaram a sua atitude criminosa, atirando em sua direção, vindo o mesmo a ser alvejado em algumas partes do corpo. Ferido, “Lequinha” foi socorrido ao hospital municipal, mas não acabou não resistindo aos ferimentos e morreu minutos depois.

Segundo a policia militar da 47ª COPM, “Lequinha” vinha sendo apontado como autor de diversos roubos de grande portes ocorridos em Teixeira e região, dentre eles, no estado de Minas Gerais. Durante a revista no interior do veículo, os militares encontraram uma mochila contendo em seu interior porções de maconha, cocaína e crack. Todo material foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica, bem como o veículo em que o suspeito se encontrava a bordo.

Já o corpo do acusado, esse foi removido do HMTF, para o IML, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais