cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Teixeira: Ladrões armados arrancam bolsa de mulher com moto em movimento; vitima cai e fica lesionada
Ao ser puxada violentamente pelos bandidos, a bolsa da vitima estourou a alça, vindo a motociclista a perder o controle da motocicleta e cair no meio do asfalto, causando na mesma várias escoriações.

Os crimes de roubos a mão armada continuam trazendo pânico e muito medo para os moradores de Teixeira de Freitas. São dezenas e mais dezenas de vitimas que comparecem quase todos os dias na sede da 8ª Coordenadoria de Policia Civil para registrarem boletins de ocorrências dos roubos que as mesmas são vitimas nas ruas de Teixeira de Freitas, sendo a maioria deles praticados por duplas armados e a bordo de motocicletas.

Foi o que ocorreu na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, por volta das 21h45, na Rua Franklin Amaro Gomes, no bairro Santa Rita, quando dois elementos a bordo de uma motocicleta Titan de cor preta, placa não anotada, interceptaram uma técnica de enfermagem que seguia a bordo de sua motocicleta com destino a sua residencia e arrancaram violentamente a sua bolsa, vindo a mesma a estourar a alça, momento em que a motociclista veio a perder o controle da moto e cair no meio do asfalto, lhe causando  várias escoriações no rosto, braços, braços e tórax da vitima.

Já os assaltantes, esses fugiram logo após o assalto pela Rua Dr. Rafael de Castro, levando a bolsa  da vitima contendo em seu interior um aparelho de celular, carteira de habilitação e demais documentos pessoais da vitima, além de uma bíblia. A Policia Militar foi acionada e depois de alguns minutos compareceu uma guarnição com dois militares, onde colheram informações a respeito do crime, bem como possíveis características do veículo em que os bandidos estavam a bordo.

Já a vitima, essa foi levada para o hospital, onde passará por atendimento médico, em razão das lesões que veio a sofrer, uma vez que fora puxada violentamente de cima da motocicleta pelos criminosos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados