cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Ladrão é preso pela PM após uma das vitimas reagir a assalto com ameaças de estupro

Na noite deste último sábado, 13 de abril, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para atender a uma ocorrência de roubo ocorrida contra transeuntes no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas, onde um elemento teria abordado três jovens e tomado os seus pertences, bem como ameaçado as mesmas de estupro.

Assim que chegou no local do crime, as vitimas contaram que o elemento anunciou o assalto fazendo menção de que estaria portando uma arma, mas como não puxou a mesma, o jovem resolveu a reagir a ação do criminoso, momento em que as colegas começaram a gritar por socorro, obrigando o  bandido a fugir do local.

Populares acionaram rapidamente a Polícia Militar e quando a mesma chegou no local, um cerco foi realizado na área, vindo o bandido a se localizado e preso em flagrante. Identificado como, Clébio Pinheiro dos Santos, de 21 anos de idade, o suspeito estava em posse de todos os pertences das vitimas. Conduzido á Delegacia de Policia Civil, o ladrão foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, que interrogou o mesmo e em seguida o autuou em flagrante pelo crime roubo.

“Clébio”, já possui várias passagens pela delegacia de Policia civil, em razão de seu envolvimento com os crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), um deles ocorrido recentemente.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados