Teixeira no ar - Teixeira: Jovem que sofreu tentativa de homicídio há 30 dias é preso com drogas no Liberdade I
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Jovem que sofreu tentativa de homicídio há 30 dias é preso com drogas no Liberdade I
Fotos: LN

Policiais militares da Rondesp Sul prenderam na tarde desta segunda-feira, (16), um elemento um jovem acusado de está comercializando drogas no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. Bruno Antônio Pereira Dutra, de 20 anos de idade, morador da Rua Bolívia, foi surpreendido pelos militares da Rondesp, logo após os mesmos receberem uma denúncia dando conta de que o mesmo estaria comercializando drogas no referido imóvel.

Ao ser detido pelos militares, “Bruno” acabou informando o local em que as drogas estariam escondidas. Momento em que houve buscas no referido local, vindo os policias a encontrarem 188 buchas de “maconha” e 71 pedras de “crack”, prontas para o comércio, escondidas debaixo  de uma lajota.

“Bruno” já registra passagem pela policia. Em dezembro de 2017, ele foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, além de ter sofrido uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no dia 14 do último mês de março, quando foi alvejado com tiros em uma das pernas.

Preso em flagrante nesta segunda-feira (16), ele “Bruno” foi conduzido à delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que interrogou o mesmo e em seguida o autuou em flagrante por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados