cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Jovem que escapou da morte no início do ano é assassinado a tiros no Castelinho

Foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (07), por volta das 19h30, O adolescente Deivson Santos de Abreu de 17 anos de idade. O assassinato ocorreu na Rua Piracicaba, próximo ao campo da pulga, no bairro Castelinho, zona leste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o adolescente estava próximo a um imóvel supostamente usado para consumo e comercio de drogas, quando quando elementos a bordo de uma motocicleta abordaram o mesmo e dispararam aproximadamente 5 ou tiros de arma de fogo, se evadindo logo em seguida sem deixar pistas.

Logo após os disparos, várias pessoas foram até a rua para ver o ocorrido, momento em que se depararam com o corpo de “Devison” caído próximo a uma calçada. Segundo informações de populares, a vitima era conhecida na comunidade, onde cometia alguns furtos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio este ano, fato ocorrido na porta da escola Pedro Agriszze, quando foi surpreendido por elementos armados, os quais dispararam tiros na vítima,  mas, a mesma conseguiu correr e se esconder dentro da escola.

Na noite desta quarta-feira (07), o jovem “Devison” não teve a mesma sorte, ele foi surpreendido pelos atiradores no momento em que se encontrava a bordo de uma bicicleta na porta da suposta boca de fumo. Alvejado com três tiros nas costas, um na cabeça e dois na barriga o jovem morreu no local.

A Policia Militar esteve no local, bem como a Policia Civil. Após o levantamento cadavérico, o corpo de “Devison” foi removido para o IML para exames de necropsia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito Policial para investigar a autoria e  motivação do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados