cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Jovem que deixou o Presídio recentemente é alvejado a tiro no Residencial Ramalho

Na tarde desta terça-feira, 16 de abril, um jovem foi vítima de vários disparos de arma de fogo no Residencial Ramalho, localizado no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. A Central do CICOM/190 foi informada dos fatos, e deslocou uma guarnição para o Hospital Municipal – HMTF, para onde a vítima foi levada por populares, que passavam na hora do ocorrido.

A vítima foi identificada como sendo, Eduardo Cruz de Souza, vulgo “Dudu”, 21 anos de idade. Segundo informações, o jovem estava parado, quando o atirador chegou em uma bicicleta, e disparou 05 ou 06 vezes contra ele e na sequência, tomou rumo ignorado. Nossa equipe esteve no HMTF, onde obtivemos informações de que o estado clínico do jovem é considerado grave, e que estava passando por cirurgia.

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil estiveram na unidade de saúde, colhendo informações do ocorrido, o qual foi registrado na Delegacia de Polícia. Eduardo (Dudu) já tinha passagem por tráfico, e teria saído há pouco tempo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, onde estava cumprindo pena.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados