• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Jovem morta em trágico acidente é identificada no IML; motorista deve responder por morte dolosa

Publicado em: 1 de abril de 2019 Atualizado:: abril 1, 2019

Foi identificada na manhã desta segunda-feira (01), no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, o corpo da adolescente que morreu vítima de um tráfico acidente ocorrido na BA 290, na área urbana de Teixeira de Freitas. Trata-se de Estela Barbosa de Oliveira, de 17 anos de idade que morava no bairro Residencial Ramalho.

“Estela” morreu após o Corola de cor preta, placa policial PPW 3228, licenciado em Vilha Velha-ES, que era conduzido por Anderson da Silva Mansões, de 29,  em alta velocidade, bater frontalmente em um poste de energia de alta tesão, em frente ao Posto de Combustível “Fênix”. Além do casal, mais duas pessoas estavam no interior do veículo, ambas foram socorridas em estado grave por uma equipe do SAMU e em seguida levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Informações dão conta que, a outra jovem que se encontrava no interior do veículo seria irmã de “Estela”. a vitima foi identificada como sendo, Estefane Barbosa de Oliveira, de idade não informada, que se encontra internada na UTI do HMTF. A Policia Civil está investigando as principais causas do acidente, mas, algumas linhas já estão sendo trabalhadas pelos peritos e investigadores, dentre eles, alta velocidade e embriagues ao volante.

Se as investigações da Policia Civil comprovarem que o motorista estava embriagado e em alta velocidade, a Polícia Judiciária poderá autuar o mesmo por homicídio doloso, quando o agente, mesmo sem intenção, ele assume o risco de produzir o resultado, conforme prevê os Códigos Penal e Código de Trânsito Brasileiro.

Com o  impacto da violento da batida, o poste de energia foi partido em três pedaços,, motivo pelo qual, vários bairros do entorno ficaram sem energia elétrica por várias horas, uma vez que a empresa Engelmig precisou fazer o desligamento da rede para concertar os danos causados pelo acidente.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais