cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Jovem é preso após furtar celular na recepção do no HMTF

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, após furtar aparelho celular na recepção do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF. A ação foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento da unidade de saúde. O furto aconteceu nesta, quando a acompanhante de um paciente que se encontra internado, teria colocado o celular para carregar em uma tomada na recepção, e enquanto aguardava outro familiar para lhe substituir.

A vítima saiu para olhar se o parente estava chegando, e o acusado aproveitou para furtar o aparelho com o carregador e um fone de ouvido. Após o fato ser registrado na Delegacia Territorial, com as imagens do suspeito, o delegado de plantão, Bruno Ferrari, solicitou apoio aos investigadores do SI, Luiz Alberto Júnior e Vitor Burgos, para realizarem diligências com as informações colhidas do suspeito, sendo o acusado localizado e preso.

O acusado trata-se de Lindemberg Gomes da Silva, 28 anos, que estava em posse do celular e dos acessórios subtraídos. Ele foi conduzido e apresentado para o delegado, Bruno Ferrari, que o flagranteou por furto, sendo estipulado fiança, que se caso for recolhida, ele responderá em liberdade. O aparelho celular com os acessórios foram devolvidos para vítima, após os procedimentos legais.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados