cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Jovem é executado a tiros em cadeira de bar no bairro Vila Caraípe

Um jovem, aparentemente trabalhador foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, no momento em que se encontrava sentado  na cadeira de um bar, localizado na Travessa “VC”, no bairro Vila Caraípe, na região central da cidade. Segundo informações passadas à Policia, a vítima havia chegado sozinha no local e em seguida sentado em uma cadeira ao lado de uma mesa, onde minutos depois foi surpreendida por um atirador.

A Policia Militar foi acionada por populares logo após o crime, a qual compareceu ao local, onde isolou a área até a chegada da Policia Civil, que compareceu representada pela delegada plantonista, investigadores e os peritos do Departamento da Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML.

A vitima foi identificada como  sendo, Robson da Silva Teixeira, de 20 anos de idade Segundo os peritos, o jovem foi alvejado por aproximadamente 5 projéteis de arma de fogo e teve morte instantânea. Durante os trabalhados periciais, os peritos contabilizaram 5 perfurações de arma de fogo,  as quais atingiram a região do tórax e cabeça da vítima.  Durante o levantamento cadavérico, um suposto patrão do jovem esteve no local, o qual informou que a vitima já estaria se desligando da empresa, uma vez que havia recebido o aviso prévio na última segunda-feira (13).

a Policia Civil acredita que o jovem teria marcado um encontro com alguém no referido bar, quando foi surpreendido e morto com 5 tiros. A Policia Civil já instaurou um inquérito para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados