• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Irmãos acusados de matar duas pessoas na Biquinha são presos pelo PETO no Santos Guimarães

Publicado em: 5 de setembro de 2019 Atualizado:: setembro 5, 2019

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar  de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia de que um imóvel, localizado no Bairro Colina Verde, no Residencial Santos Guimarães, estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Uma guarnição do PETO foi deslocada, na noite desta quarta-feira, 04 de setembro, para averiguar as informações, e ao aproximarem da residência denunciada, na Rua 03, os militares avistaram dois suspeitos correndo, momento em que foram perseguidos e interceptados.

Na abordagem, não encontraram nenhum tipo de entorpecentes com os suspeitos, porém, ao ser consultado no Sistema de Integrado das Forças Policiais, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor dos dois suspeitos, pela acusação de terem cometido dois homicídios no Bairro Teixeirinha, neste ano de 2019. Os foragidos da Justiça foram identificados como, Jefes Almeida Batista, vulgo “Jefinho”, de 24 anos, e seu irmão, Emerson Almeida Batista, vulgo “Biel”, de 21 anos.

Os irmãos são acusados de ter participado da execução de Filipe Santos Nascimento, de 18 anos, que foi morto quando pegava água na Biquinha, no Bairro Teixeiriha, no dia 31 de maio deste ano. A segunda vítima dos irmãos acusados, foi Evandro Fonseca da Silva, vulgo “Tú Nega”, de 21 anos, que também foi executado nas imediações da Biquinha, no referido bairro, no dia 20 de junho deste ano. Os crimes têm como motivação a disputa de território do tráfico naquela região.

Os delegados do NHT, Manoel Andrreetta e Bruno Ferrari, realizaram as investigações sobre estes dois crimes, e descobriu que os irmãos são acusados de serem os autores dos dois homicídios. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos irmãos, a qual foi expedida pela Justiça, e com esta prisão, os acusados poderão responder pelos crimes. Eles foram conduzidos para a Delegacia Territorial, e apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini.

O delegado cumpriu os mandados de prisão dos foragidos, que foram encaminhados para carceragem, devendo ser ouvidos pelos delegados do NHT, nesta quinta-feira (05), sobre os referidos crimes.

Por: Cloves Neto/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais