cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: IML tem final de semana sangrento; corpos de vítimas de mortes violentas são necropsiados
Fotos: LN

O final de semana foi bastante movimentado no IML de Teixeira de Freitas, neste final de semana, em razão da quantidade de corpos que deram entrada na unidade, todos vitimas de disparos de arma de fogo e acidentes de trânsito. Os acidentes com vitimas fatais  foram registrados em Teixeira de Freitas e demais cidades da região do Extremo Sul.

Na noite de domingo (15) um trágico acidente ocorreu na BR 418, na altura do Km 88, na área urbana do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. Segundo informações um veículo modelo GM/Astra, de placa MQJ 4012, licenciado na cidade de São Mateus/ES, saiu da sua mão de direção, atravessou a pista e atropelou 04 pessoas que transitavam pelo acostamento BR 418.

Segundo informações, as vitimas retornavam para as suas casas, quando foram surpreendidas e atropeladas pelo veículo. Após o atropelamento, o motorista do veiculo se evadiu do local. Já as vitimas, essas foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital do município, mas, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vitima fatal do atropelamento foi identificada como sendo, José Reis Serafim, de 32 anos. A segunda pessoa atingida pelo veículo foi identificada como sendo, Clailton Santana de Jesus, 24 anos, essa ficou com lesões grave, razão pela qual transferida para o hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

As outras duas pessoas que passavam pelo local só tiveram ferimentos leves. Elas foram identificadas como, Catricia Santos de Jesus, 28 anos, e Hevellyn Santos Barbosa, de 13 anos

A coerência de acidente com morte foi registrada na Delegacia do município e será investigado pelo delegado Marco Antônio Neves,  titular da delegacia da comarca de Nova Viçosa. O condutor do veículo continua foragido da justiça. Caso ele não se apresente á justiça, o mesmo poderá ter a prisão solicitada pelo delegado responsável pelo inquérito.

Mais dois trágicos acidentes foram registrados na noite de domingo (15), esses foram atendidos pela Policia Rodoviária Estadual, ambos foram registrados na BA 290/Teixeira/Medeiros Neto, sendo um próximo ao distrito de Duque de caxias e outro na área urbana de Teixeira de Freitas, quando um carro conduzido por uma enfermeira bateu na traseira de um outro veículo, vindo o mesmo a provocar a morte de um bebê de apenas 3 meses de vida.

O Trágico acidente ocorreu por volta das 21h, em frente ao Hospital Municipal e causou muita comoção no local, em razão da morte violenta em que ocorreu com o bebê.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados