cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homicida com prisão preventiva em aberto na justiça de Vila Velha é preso pela PM
preso 1Foto: LN

Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, comandados pelo Major Anilton, prenderam preventivamente na tarde deste último domingo (’15), após uma denúncia anônima que fora encaminhada à central da PM, um homem acusado de praticar um crime de assassinato em Vila Velha, cidade da região metropolitana de Vitoria-ES.

A prisão ocorreu na residencia do acusado e foi efetuada por uma guarnição da “Romeu e Julieta”, logo após o recebimento da denúncia dando conta de que o homicida se encontrava no interior do imóvel. O foragido da justiça capixaba foi identificado como sendo Adriano da Silva Cordeiro, de 28 anos de idade. Após a prisão, “Adriano” foi encaminhado á sede da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista Bruno Ferrari.

Segundo a justiça capixaba, o mandado de prisão em seu desfavor de “Adriano”, foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha/ES,  em 17 de março de 2015, em razão de seu indiciamento por crime de homicídio. O acusado se encontra preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde será recambiado para o Presidio de Vila Velha-ES, onde ficará á disposição do Juízo criminal daquela comarca.

“Adriano”, possivelmente será levado ao Tribunal do Júri da Comarca de Vila Velha-ES. Se condenado pelo crime de homicídio qualificado, ele poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

  

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados