cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homem que já havia sofrido tentativa de morte é assassinado a pedradas no Jerusalém

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, no início da madrugada desta segunda-feira, 13 de agosto, na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém. Chegando ao local, o crime foi confirmado e a área preservada até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Évanes Santos Gomes, 26 anos de idade.

O delegado Julio César Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico da vítima. Segundo a perícia, a vítima foi assassinada brutalmente com vários golpes de pedras na cabeça. Após a perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. No local do crime não havia ninguém para dar informações sobre o homicídio.

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em março deste ano, quando foi esfaqueado próximo a uma praça no Bairro Jerusalém. Na ocasião o Évanes foi socorrido ao HMTF, passou por cirurgia e se recuperou. O delegado Júlio Teles instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo foi necropsiado nesta manhã e liberado aos familiares.

Por: LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados