cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homem que desapareu foi visto na casa de assaltantes mortos pela PM; diz família

jovens 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 19 horas desta quinta-feira 05 de Novembro familiares de

Leonardo Pinto Coelho Vieira, compareceram à Delegacia para informar que o Leonardo saiu de casa (em Vereda) na última terça-feira (03), com destino à cidade Teixeira de Freitas dizendo que eu iria buscar um carro, que estava em uma oficina especializada em ar condicionado automotivo.

Desde então, o Leonardo não retornou para casa e seu celular encontra-se desligado. Na data de hoje, a família tomou conhecimento de que Leonardo teria sido visto na residência onde se encontrava os indivíduos Paulo Henrique e Adenilson, os quais morreram em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas, na terça-feira (03), no Bairro São Lourenço.

A família procurou a proprietária do imóvel e a mesma disse que tinha visto rapaz branco, com as características do Leonardo, entrando na casa, mas, não sabe precisar quem era. A dona do imóvel forneceu a chave da casa e dentro do imóvel, a irmã do Leonardo encontrou um boné de cor azul e uma Bíblia, os quais a irmã afirma que estariam com o Leonardo.

Inclusive, a irmã disse que o referido boné estava com ela e foi trocado com o Leonardo no dia que ele veio para Teixeira. Até o fechamento desta reportagem, o Leonardo não havia dado sinal de vida e que o mesmo não tem costume de ficar sem ligar para a esposa e o filho.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados