cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: homem morre vítima de afogamento nas águas do Rio Itanhém

Teixeira de Freitas: O verão se aproxima e a procura por rios, lagos, piscinas, etc., para se refrescar aumenta nesse período. Com isso, aumentam também os riscos de afogamento. Neste fim de semana os Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo de um homem de 56 anos, que morreu afogado nas águas do Rio Itanhém, no local conhecido como Amor & Cana, localizado às margens da BA 290, rodovia que liga Teixeira de Freitas à Medeiros Neto.

Segundo informações, o senhor Otelino Francisco Nascimento estava tomando banho com o neto, quando desapareceu nas águas do rio. O afogamento aconteceu por volta das 16h50 deste sábado (25), e o Corpo de Bombeiros realizou buscas até as 19h00 do sábado, sem sucesso. Devido à escuridão e a dificuldade de mergulho, as buscas foram suspensas e iniciadas nesta manhã de domingo (26). Por volta das 08h00, o corpo do senhor Otelino foi encontrado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas foi acionada e realizou a remoção do corpo para ser submetido à necropsia. Após procedimentos de praxe, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O Liberdade News sempre alerta na estação mais quente do ano, que tido cuidado é pouco, especialmente, com crianças e idosos. Curta bem esse verão, com cuidado e responsabilidade.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados