cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homem morre após cair e bater com a cabeça em uma grade de portão

Um homem com problemas de saúde, apresentou uma crise convulsiva, sofreu uma queda acidental, bateu a cabeça em uma grade de portão, e veio a óbito em seguida. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, na Rua Piracicaba, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, quando a vítima, identificada como Rosivaldo Viana Pereira, de 41 anos, caiu acidentalmente próximo à sua residência. Na queda ele obteve uma lesão na cabeça, provocando perca de sangue, momento em que um vizinho o encontrou, sangrando e o conduziu para o interior da casa.

O vizinho ficou com o Rosivaldo até a chegada do SAMU, mas, a vítima não resistiu e veio a óbito logo depois. Uma equipe do SAMU esteve no local, constatou o óbito da vítima, e acionou a Polícia Civil através do CICOM/197. O caso foi informado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que se deslocou com uma equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. Segundo a polícia, a vítima apresentava um pequeno corte na testa, que pode ter sido por conta da queda, não apresentando sinais de violência.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. A nossa equipe de reportagem conversou com os familiares de Rosivaldo (vítima), os quais relataram que ele já havia tido outras crises convulsivas por conta de uma queda. Ainda segundo familiares, uma das quedas deixou uma lesão neurológica no Rosivaldo, que estaria lhe causando crises convulsivas. E essa crise de hoje, pode ser o motivo que o levou a cair, provocando a sua morte.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados