cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homem envolvido na morte de um taxista em Pedro Canário é preso no centro da cidade

Um homem foragido da Justiça Capixaba foi preso pela PM no final da tarde desta última quinta-feira (7), no centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações da Policia Militar, a prisão ocorreu logo após os militares receberem  informações da Policia capixaba, as quais dando conta que o foragido estaria na cidade.

Douglas Cardoso de Souza Pereira, de 30 anos de idade, é condenado pela justiça capixaba, após o mesmo ser apontado como um dos elementos envolvidos na morte de um taxista da cidade de Pedro Canário-ES. Segundo a policia capixaba, o crime de latrocínio  (Roubo seguido de morte) ocorreu no ano de 2008. Após cumprir parte da pena, o sentenciado foi beneficiado com a progressão de regime do fechado para o semi-aberto, de onde se evadiu no ano de 2016.

Segundo o foragido, após a fuga do presídio do ES, ele passou por alguns estados, inclusive o Rio de Janeiro, de onde veio para Teixeira de Freitas, passou a morar na Rua bela Vista, no bairro bairro São Lourenço, há 7 meses.

“Douglas” foi conduzido para a sede da 8ª Cooprin, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, que tomou as providencias e em seguida determinou o encaminhamento do foragido para a carceragem da delegacia, onde ficará preso, à disposição da justiça capixaba.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados