cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homem envolvido em assalto violento ocorrido na zona rural de Nanuque- MG é preso pela CIPE-MA

Um homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais foi preso pela CIPE/CAEMA, na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, na noite desta segunda-feira, 23 de setembro. Os PMs obtiveram informações que o foragido, identificado como, Robenilson Rodrigues de Souza, de 40 anos, estava em um bar na Rua Mauá, e após abordagem, confirmaram o mandado de prisão em seu desfavor e efetuou a sua prisão.

Após a prisão do foragido, os militares tiveram informações dos colegas de Minas Gerais, que uma equipe da Polícia Civil mineira, comandada pela delegada, Irani Santos, estava em Teixeira em buscas para prendê-lo, sendo informado aos policiais mineiros a captura de Robenilson, que foi conduzido para a Delegacia Territorial. A equipe mineira se deslocou para a delegacia. O acusado foi apresentado ao delegado Júlio Telles para as devidas providências.

O delegado Júlio Telles realizou os procedimentos de praxe e entregou o acusado aos cuidados dos colegas de Minas Gerais, que realizaram a condução dele para a cidade de Nanuque/MG, onde o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Thales Flores Taipina, da Vara Criminal de Nanuque. Robenilson, está sendo acusado de ter participado de um assalto em uma propriedade rural, entre os dias 09 e 10, deste mês, no interior do referido município.

Segundo informações, ele trabalhava como vaqueiro na fazenda e teria juntado com pelo menos outros quatro criminosos para realizarem o assalto, onde fizeram o proprietário e um funcionário da fazenda de reféns, mantendo-os em cárcere privado por mais 29 horas, enquanto vários bovinos eram roubados, além de um valor em espécie de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), e um veículo modelo Pick-up Fiat/Strada, de cor prata, placa HKY 2505.

O veículo Strada foi encontrado por policiais da CAEMA, no Bairro Castelinho na última quinta-feira (19). A polícia mineira agora irá tentar identificar e localizar os comparsas que participaram do assalto.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados