TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Homem é assassinado com um tiro na cabeça no Bairro São Lourenço

HOMEM

Teixeira de Freitas: Um homem identificado como Vandinaldo Brandão dos Santos, 35 anos de idade, morador da Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 01 de maio, por volta das 21h00, na Rua Sargento Pedro, no mesmo bairro onde morava. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da Policia Civil, que esteve representada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe; além dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim.

Segundo informação de populares, Vandinaldo estava em um bar bebendo, quando dois homens de aproximaram do bar, o carona desceu, chamou por Vandinaldo e o cobrou alguma coisa. Vandinaldo acenou negativamente e o homem saiu, voltando pouco depois já dando um tiro certeiro na cabeça da vítima. Em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida com único tiro na cabeça, característico de execução. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.

FOTO 2

Segundo o delegado Marco Antônio, foram levantadas algumas informações no local que o Vandinaldo era usuário de droga. “Tudo leva a crer que foi um crime ligado a dívidas de droga e pedimos o apoio da comunidade, no sentido de ajudar a polícia com maiores informações, ligando para o 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar)”, disse o delegado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *