cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Homem é assassinado com dois tiros no rosto no Liberdade I, em Teixeira; vitima estava armada

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu por volta das 20h40, na Rua Equador, no Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como Natan Lopes de Souza, 28 anos de idade, morador do referido bairro. Natan foi vítima de disparos de arma de fogo, e morreu no local.

Assim que foi informada, a Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe liderada pelo delegado plantonista, Bruno Ferrari, realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e realizaram a perícia.

O SAMU chegou a ser acionado, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo apurou nossa reportagem, o Natan foi atingido por 02 tiros no rosto. No local não havia projéteis ou fragmentos, e nem mesmo cápsulas de arma de fogo, o que indica que a arma usada foi um revólver, sem calibre definido.

No bolso da vítima havia uma bucha de maconha e no bolso traseiro da bermuda, a vítima escondia uma faca tipo peixeira. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado neste sábado, 05 de dezembro.

Segundo apurou nossa reportagem, o Natan foi preso em dezembro de 2012, por força de um mandado de prisão, sob a acusação de um homicídio ocorrido em março de 2011, cuja vítima foi identificada como Ademar dos Santos de Oliveira, vulgo “Coco”, crime ocorrido, também no Bairro Liberdade.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados