• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Homem é assassinado a tiros no interior de bar no Monte Castelo, em Teixeira

Publicado em: 24 de abril de 2021 Atualizado:: abril 24, 2021

O assassinato ocorreu na noite deste sábado, 24 de abril, por volta das 18h30, no interior de um bar, localizado na Rua Águas Claras, no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. Segundo informações  passadas pelas pessoas  que estavam no local, o crime foi praticado por um elemento que teria chegado ao local de moto, adentrado ao estabelecimento e logo em seguida efetuou os disparos a queima roupa na vítima, a qual veio a óbito no local..

A vitima foi identificada como sendo, Adelson Rodrigues Pereira, de 44 anos, que morava no bairro Castelinho, na região leste da cidade. Segundo informações da família, “Adelson ” não possuía passagem pela polícia,  e nem tinha envolvimento com coisas ilícitas. Ele trabalhava como “Padeiro”, mas, ultimamente ele estava trabalhando como cortador de capim em uma fazenda com plantio de melancia.

Fotos: LN

Segundo os familiares de “Adelson”, ele teria se envolvido em um acidente de trânsito recentemente, onde teria sido ameaçado de morte. Motivo pelo qual foi orientado à comparecer à delegacia para prestar uma queixa, mas o mesmo não foi. Logo após a vitima ser alvejada pelo atirador, o SAMU foi acionado, vindo a compareceu uma equipe no local, mas nada pôde fazer uma vez que a vitima já havia entrado em óbito.

A Polícia Militar compareceu ao local de crime, bem como a Polícia Civil, representada pelo delegado Bruno Ferrari, além dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Adelsson” para o IML  Durante a perícia, os peritos recolheram 12 estojos, além de três projéteis de pistola cal. 765 próximo ao corpo.

O corpo da vitima foi removido para o IML da cidade, onde será necropsiado na manhã deste domingo (25), e em seguida liberado para os familiares. Um inquérito será instaurado pela policia civil para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais