• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Final de semana sangrento; dois mortos com tiros de escopeta e quatro baleados

Publicado em: 17 de dezembro de 2017 Atualizado:: dezembro 18, 2017

A Policia registrou mais um final de semana sangrento na cidade de Teixeira de Freitas. A guerra sangrenta envolvendo os criminosos foi registrada em dois dos bairros mais populosos e movimentados de Teixeira de Freitas, Tancredo Neves e São Lourenço, e em locais de muita movimentação de pessoas. No sábado (16), os tiroteios que culminaram com dois mortos e duas pessoas baleadas ocorreram em plena via pública da Rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves, uma das principais e mais movimentada vias do bairro.

Segundo informações de populares, três elementos portando armas de grosso calibre abordaram dois jovens e em seguida executaram os mesmos com tiros de escopeta. As vitimas foram identificadas como sendo, o cadeirante Erasmo Peixoto Portela, de 21 anos, e seu sobrinho, um menor identificado como Afonso Portela, de 15 anos. Segundo informações da Policia Civil, os matadores fugiram logo em seguida, após terem recebidos o suposto apoio de um veículo que estava parado logo adiante.

Segunda ação criminosa dos atiradores:

A segunda ação criminosa dos bandidos ocorreu durante a noite de sábado (16), no bairro Liberdade II, quando um homem foi alvejado a tiros. A vítima foi identificada como sendo, Leandro Dutra Gonçalves, de 27 anos de idade, que foi atingida com um tiro nas costas, vindo o mesmo a transfixar no abdômen. A vitima foi socorrida ao HMTF, e segundo informações a mesma não corre risco de morte.

Segundo informações dos moradores, a vitima não tem passagens pela policia, bem como envolvimento com o crime. A Policia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria do atentado.

Terceira ação criminosa:

A terceira ação criminosa dos atiradores ocorreu neste domingo (17), por volta das 12h00, na Praça da “feira de domingo”, no bairro São Lourenço, justamente no momento em que ocorrera a tradicional feira do bairro. Segundo informações dos próprios feirantes e clientes, bandidos armados começaram a disparam vários tiros em uma pessoa que fugiu sem ser alvejada, mas, durante ao tiroteio, uma das feirantes (proprietária de barraca) foi baleada pelos atiradores.

Trata-se da ambulante do ramo de verdura, Célia Ferreira Martins, de 42 anos de idade, moradora do Bairro São Lourenço. “Célia” foi atingida com dois projeteis de arma de fogo, sendo um que atingiu a virilha de raspão, e outro que atingiu no abdômen.

Socorrida pelo próprio marido, a feirante foi levada para o Hospital Municipal, onde foi direto para o setor cirúrgico. Segundo informações, o estado de saúde da vítima é grave. Revoltados com o ocorrido e com muito medo da violência que tem desencadeado em Teixeira de Freitas nos últimos dias, os colegas de trabalho da feirante “Célia”, bem como os moradores do bairro São Lourenço, aproveitaram apara cobrar providencias das autoridades da área de segurança pública. Alguém precisa fazer alguma coisa, a bandidagem está fazendo o que quer em nossa cidade. Reclamou uma trabalhadora.

A Policia Civil já instaurou inquéritos Policias para apurar as autorias e motivações de todos os crimes ocorridos no final de semana.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais