cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Final de semana com dois brutais assassinatos; homens mortos com golpes de pau e facão

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas neste final de semana em Teixeira de Freitas. No final da noite de sábado (18), um homem foi violentamente assassinado a golpes de pau e seu corpo foi deixado em meio um matagal que fica entre os bairros São Lourenço e Arco Verde.

A vitima foi identificada como, sendo Elenilton Moura dos Santos, vulgo “Kaká”, de 39 anos, que já registrava várias passagens policial, inclusive com  condenação imposta pela prática de crimes contra o patrimônio, vindo a cumprir pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo a Policia, o homem foi violentamente torturado e em seguida morto com vários golpes de pau e pedra, sendo a maioria dos golpes na cabeça.

Fotos: LN

A Policia Civil já está de posse de imagens que foram feitas pelos próprios assassinos, no momento em que os mesmos estavam torturando até a morte a vitima. Segundo informações, a Policia Civil já está investigando o crime e  poderá esclarecer o brutal assassinato a qualquer momento.

Já no final da manhã deste domingo,  19 de janeiro, a Polícia Militar recebeu informação dando conta da existência de um corpo às margens do Rio Itanhém, às margens da BR 101, próximo a Ponte e a Prainha. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e acabou localizando o corpo no interior das águas do rio. A Policia Civil foi acionada e logo em seguida compareceu ao local representada pelo delegado Bruno Ferrari, onde realizou o levantamento cadavérico e em seguida removeu o corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

Segundo os peritos, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, as quais provocadas possivelmente por violentos golpes de facão. O homem não portava documentos pessoais, razão pela qual o corpo continua na geladeira do Instituto Médico Legal sem identificação, onde aguardará o comparecimento de familiares para o devido reconhecimento.

A Policia Civil já instaurou inquéritos policiais para investigar as autorias e motivações dos dois violentos assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados