cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: filho de “Martelinho de Ouro” é morto com vários tiros dentro da própria oficina

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na manhã desta terça-feira, 05 de janeiro, por volta das 07h30, no perímetro urbano da Avenida Getúlio Vargas, no interior da Oficina Martelinho de Ouro, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Carlos Robert Guimarães Lima, de 19 anos.

De acordo com as informações, um veículo HB-20, cor dourada, chegou na porta da oficina, com três ocupantes, dois individuos desceram e já chegaram atirando na vítima, que foi atingida por diversos tiros. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas.

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (PETO) estiveram no local e preservaram a cena do crime. A delegada plantonista, Rina Andrade, esteve no local, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e após os trabalhos de praxe, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de  Freitas.

O corpo apresentava 10 (dez) perfurações por projéteis arma de fogo, de pistola calibre 9mm, e revolver calibre 38. No local foram encontrados 07 estojos de 9mm e 08 projéteis variados de arma de fogo (calibres 9mm e 38). Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o fato.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados