cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Familiares reconhecem corpo encontrado em eucalípto como sendo de jovem desaparecido

 Familiares reconheceram como sendo do corpo do jovem Alexandre Evangelista Alves, o “Tchum”, de 22 anos, um cadáver que fora encontrado por trabalhadores em meio a uma plantação de eucalípto, na zona rural do município de Alcobaça. O jovem conhecido como “Thum” estava desaparecido desde o último dia 11 de dezembro, depois de sair de casa a bordo de uma motocicleta, uma Honda Bros, de cor preta, trajando camisa de cor vinho, calça jeans e sapato do tipo bota.

Três dias após o seu desaparecimento, a policia militar recebeu uma denúncia dando conta de que a sua motocicleta fora encontrada abandonada em uma estrada vicinal de acesso a uma fazenda próximo á Comunidade de Araras. Em diligência no local, os militares encontraram uma motocicleta Honda Bros, de placa OUH-4142, com as mesmas características da moto em que o jovem havia saído no dia de seu desaparecimento.

Encaminhada para a delegacia de Policia Civil, a motocicleta foi reconhecida pelos familiares como sendo o veículo do jovem Alexandre, o “Tchum”. Sem qualquer informação d0 paradeiro do jovem, seus familiares realizaram buscas por toda região, além de informações e apelos na s redes sociais, mas, infelizmente não foram felizes. Nessa última quinta-feira (17), por volta das 18h, trabalhadores de uma fazenda de plantação de eucalípto se depararam com um corpo já em avançado estado de esqueletização.

A policia Civil foi informada da localização do cadáver, a qual designou uma equipe do Departamento de Policia Técnica para o local, vindo a mesma a proceder com a remoção do cadáver para o IML de Itamaraju. Logo após  obterem informações da localização do corpo, os familiares compareceram ao IML e acabaram identificado o cadáver como sendo do corpo de Alexandre, o “Thum”, o jovem teixeirense que se encontrava desaparecido desde o último dia 11, após sair na companhia de um outro jovem e desaparecerem.

Um dia depois do desaparecimento, o corpo do colega de “Thum”, um jovem de prenome “Iago” foi encontrado morto, apresentando várias perfurações na cabeça, próximo a cidade de Pedro Canário-ES. Já o corpo do jovem “Thum”, esse foi achado com com as mãos amarradas e apresentando uma perfuração possivelmente de projetil de arma de fogo na região da nunca. A Policia Civil está investigando os dois assassinatos, bem como os demais que ocorreram na cidade nos últimos dias.

Por: Arnóbio Formosa/teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados