cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Falta de investimentos leva moradores do centro a fechar ruas e fazer protestos

 

RÁDIO CIDADEOs moradores de várias ruas do centro de Teixeira de Freitas realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 09h30. O protesto ocorreu na Rua Manoel Euclides Medeiros, esquina com a Rua Curitiba, em frente a Rua Cidade-FM, onde os moradores protestaram e fizeram o fechamento das ruas com troncos de madeira, galhos e pneus.

Segundo informações dos próprios moradores, o protesto ocorreu em razão da falta de ações efetivas do prefeito municipal, o Sr. João Bosco (PT), sobretudo na área de infraestrutura, principalmente no que se refere a obra de pavimentação asfáltica ou calçamento, uma vez que a maioria das ruas do centro estão até hoje tão somente na terra batida.

Para não investir os recursos públicos do municipio em pavimentação asfáltica ou calçamento, o prefeito João Bosco (PT) tem determinado o seu secretário de ifraestrutura a aterrar as ruas com barro vermelho, objetivando a tapar os buracos deixados pela chuva, bem como maquiar os problemas mais graves. Mas esse procedimento feito pelo prefeito tem causado insatisfação e muita indignação nos moradores das referidas ruas, em razão de um pó vermelho que vem sendo espalhado para dentro dos imóveis em época de sol, bem como lama em época de chuva.

Segundo os moradores, no local, várias moradores já estão apresentando problemas de saúde, principalmente respiratório, em razão estarem inalando o pó vermelho que sai da terra que fora jogada em quase todas as ruas do centro da cidade. Não podemos permitir que ruas tão importantes do centro de Freitas de Freitas, tais como: Manoel Euclides Medeiros, Curitiba, Dr. Luiz Sandy e João Calmon, fiquem abandonadas dessa forma. (declararam os moradores).

Por Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados