cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Ex-presidiário é executado a tiros dentro da própria casa no Bela Vista

Teixeira: Foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (28), ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Leandro Conceição Silva, vulgo “Dedeo” de 22 anos. O jovem foi executado a tiros dentro de sua própria casa, após atiradores armados invadirem a mesma e dispararem vários tiros na vitima.

Segundo informações, o jovem Leandro estava no interior do imóvel, localizada na Avenida Gonçalves Lêdo, no bairro Bela Vista, quando foi surpreendido pelos atiradores. Atingido por vários disparos, o jovem morreu no local. Logo após efetuarem os disparos, os matadores saíram da casa a pé e, há poucos metros do local do crime, os assassinos renderam uma mulher que trafegava em uma moto, vindo os mesmos a tomarem o veículo e fugirem a bordo do mesmo em alta velocidade.

Informações dão conta que os assassinos teriam atirados em uma segunda vítima durante a fuga, mas, ainda não se sabe se a mesma fora atingida pelos disparos.

A Polícia Militar compareceu rapidamente ao local e, minutos depois conseguiu localizar e prender um dos elementos envolvidos no assassinato.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vitima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desse sábado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar;

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados