cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Egresso do Conjunto penal é morto a tiros no bairro Eixo Sul
Fotos: LN

Foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Exixo Sul, em Teixeira de Freitas, um ex-detento do Conjunto Penal da cidade. A vítima foi identificada como sendo, Jocimar Cabral, de 36 anos de idade, oriundo da cidade de Itamaraju, preso no ano de 2013, após ser apontado como o autor de um violento assassinato ocorrido naquela cidade, onde teria assassinado um suposto desafeto a facadas, razão pela qual foi transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficou preso e cumpriu pena pelo crime de assassinato.

Anos depois, o homicida foi beneficio com a progressão de regime, motivo pelo qual passou a trabalhar na área externo na unidade prisional, em uma Fábrica de Blocos de concreto. No final da tarde desta segunda (18), o detento foi surpreendido por elementos armados que chegaram ao local a bordo de veículo na preta, onde um dos deles sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a vitima que morreu no local.

A Policia Militar foi acionada, bem como a Policia Civil, as qual compareceu representada pelo delegado plantonista e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeu o corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo os Peritos, foram encontradas 06 perfurações de arma de fogo no corpo da vitima.

A Policia Civil da 8ª Coorpin vai instaurar um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados