TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: Duas pessoas morrem em um violento acidente na BR 101, na entrada de Santo Antônio

FOTO 2

Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 27 de setembro, por volta das 10h00, um grave acidente vitimou fatalmente um casal que seguia pela BR 101, de Teixeira de Freitas para Itamaraju. O acidente aconteceu no KM 859, na entrada de Santo Antônio, distrito de Teixeira. O veículo VW/Gol 1.0 Titan, de cor prata, placa policial HFF 7817 licenciado em Teixeira de Freitas, saiu da pista e bateu violentamente contra 03 eucaliptos, e no impacto, o motor do veículo desprendeu-se.

O veículo era ocupado por Osvaldo Alves Santos, 69 anos de idade [motorista], e no banco do carona, Maria de Lurdes Santos, 65 anos de idade, ambos morreram na hora. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e os agentes Sobral e Boliveira tomaram as primeiras providências, isolaram o local  e acionaram a Polícia Civil. O delegado Manoel Andretta e o investigador Luiz Pelegrini se deslocaram até o local onde realizaram o levantamento cadavérico.

FOTO 3

O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. Após a perícia, o delegado autorizou a remoção e os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas. Nossa equipe observou a última velocidade registrada pelo painel do carro, que parou em 160Km/h. Em entrevista à nossa reportagem, o patrulheiro da PRF Sobral, bastante triste com o fato disse que no local é constante o abuso de velocidade pelos motoristas.

“Mesmo com as placas que sinalizam a entrada é saída de veículos, os condutores não respeitam e nem reduzem a velocidade”. Sobral disse ainda que a alta velocidade foi o causador das mortes, mas, que o acidente pode ter sido provocado por outros veículos. O Gol, completamente destruído foi guinchado e levado para o pátio da PRF. Os corpos se encontram no IML de Teixeira de Freitas, onde o delegado aguarda a presença de familiares.

Por: Rafael Vedra/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *