cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Dois jovens saem de casa com destino a Alcobaça e desaparecem após chegarem na cidade

Compareceram á delegacia de Policia Civil da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, nesta última segunda, dia 12 de março, os familiares de jovens que se encontram desaparecidos desde o último dia 02, após saírem de suas casas com destino a cidade de   Alcobaça, onde passariam as festas de carnaval.

As supostas vitimas foram identificadas como sendo, João Victor de Jesus, mais conhecido como “Bolotinha”, de 16 anos de idade, e seu colega, um outro jovem de prenome “Felipe”. Segundos informações dos familiares, ambos de Teixeira de Freitas a bordo de uma motocicleta marca Honda, modelo/FAN 150, de cor vinho, placa policial OKR 2508, com destino à cidade de Alcobaça.

Segundo a mãe de João Victor, o “Bolotinha”, os dois jovens, chegaram ser vistos por algumas pessoas no  no circuito da festa em Alcobaça, horas depois de terem saídos de casa em Teixeira de Freitas. A partir desse momento, os meninos desapareceram e não deram mais noticias.

Desesperados, os familiares dos jovens pedem para quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização dos desparecidos, favor  ligar para os números seguintes números: 73 99911 5073, 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados