cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Desaparecido há 06 dias, corpo de motorista de aplicativo é achado decapitado e com perfurações a bala, em Linhares-ES

A vitima estava com as mãos amarradas a apresentando perfurações de projeteis de arma de fogo na cabeça, além de estar decapitado e carbonizado.

Teixeira: O corpo do  motorista de aplicativo, Carlos Amorim Pereira, de 21 anos de idade, que morava no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, que se encontrava desaparecido desde a tarde do último sábado, 27 de fevereiro, após sair de casa para fazer  uma corrida, foi encontrado por populares na tarde desta quarta-feira (03), em uma estrada vicinal na zona rural da cidade de Linhares-ES.

Segundo informações de populares, o jovem estava amarradas para trás, e o corpo apresentando perfurações de projeteis de arma de fogo na cabeça, a qual decapitada e ainda carbonizada. Já o carro que a vitima saiu a bordo, um Corolla de cor branco, esse foi localizado por policias da PRF em uma rodovia da cidade de Ipatinga-MG, na tarde da última da última terça-feira (02).

Ainda não há muitas informações acerca da localização do corpo do jovem morador de Teixeira de Freitas, o qual se encontrava desaparecido desde o último dia 27 de fevereiro, após sair de sua casa no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, para realizar uma corrida de aplicativo.

A qualquer momento, mais informações sobre o assassinato.

Por: Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados