cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Delegado tem casa invadida por ladrões; esposa é torturada na frente de filhos

Mais um crime violento de assalto contra mãe e filhos foi registrado em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 09h30, e desta vez o violento assalto foi registrado contra a esposa de um delegado da polícia Civil da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a esposa do policial estava saindo de sua residência, acompanhada de seus dois filhos menores de idade, sendo um de 1 e outro de 2 anos.

Segundo informações, a vitima teria abrido o portão da garagem e estava saindo com o automóvel, momento em que foi surpreendida por dois elementos, onde um deles de arma em punho teria batido no vidro do veiculo do lado do motorista e informado para a vitima que seria um assalto, determinando que a mesma descesse do carro e ficasse calada.

Momento em que a esposa do delegado atendeu a determinação do criminoso, descendo do veículo, acompanhada dos dois filhos, de onde foi levada para o interior da residencia, local em que os assaltantes passaram a torturar psicologicamente mãe e filhos,  exigindo que a mesma passasse todo o dinheiro de uma suposta “Pizzaria”, vinda a mesma a informar aos bandidos que não possuía nenhuma pizzaria na cidade.

Diante da informação passada pela vitima, os bandidos começaram a revirar o imóvel em busca de dinheiro, foi quando os elementos encontrarem a quantia em espécie de (R$ 1.500,00 reais), algumas jóias da família do delegado, além de uma foto do policial. Momento em que os bandidos vieram a comentar que haviam adentrado na casa errada, mas, mesmo assim, os criminosos continuaram a procura de pertences da família, bem como fazendo ameaças o tempo todo a esposa do delegado e seus 2 filhos, afirmando que iriam matá-los.

Depois de alguns minutos, os marginais desistiram do ato violento, mas, antes de fugirem, os bandidos resolveram cortar o cabelo da esposa do delegado, possivelmente em um ato de retaliação, uma vez que a mesma foi identificada como a esposa do policial civil

De plantão na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, o delegado foi informado do ato criminoso envolvendo a sua esposa e os 2 filhos, vindo o mesmo rapidamente se deslocar para o imóvel, acompanhado de colegas e vários investigadores, bem como de militares da 87ª CIPM; CIPE/MA e RONDESP, onde realizaram rondas em toda área, mas os bandidos já haviam fugidos.

Várias incursões policiais estão sendo realizadas na cidade, a fim de que os marginais sejam localizados e presos. As policiais militar e civil pedem para quem tiver qualquer informação a respeito dos assaltantes, favor ligar para os telefones, 190 e 197.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados