cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Delegada da DEAM pede a prisão de homem que matou a namorada a facadas em Duque de Caxias
Fotos: LN

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Dra. Viviane Scofield Amaral, pediu na Justiça criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, a prisão preventiva de Ronildo da Cruz Nascimento, de 24 anos de idade, autor do feminicídio que vitimou a sua própria namorada, crime ocorrido no último dia 02 de novembro, em via pública da Rua das Flores, no distrito de Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas.

“Ronildo” matou a golpes de faca do tipo peixeira a jovem Jociane Dutra Santos, crime motivado por ciumes, após o mesmo chegar em casa e encontrar a vitima supostamente sem as roupas intimas, acompanhada de seu irmão. Em depoimento prestado a autoridade policial na delegacia especializada, o irmão de “Ronildo” (autor do crime) declarou que seu irmão teria chegado em casa e ao perceber a namorada ao seu lado, começou a discutir com a namorada, vindo a sair em seguida para a rua e minutos depois ele voltou armado com a faca e começou a atacar a moça com vários golpes.

Ao presenciar o ataque, o irmão do agressor ainda tentou salvar a cunhada da morte, mas, ao se aproximar do irmão, acabou sendo agredido com golpes no braço e na perna. Golpeada em várias partes do corpo, a vitima ainda conseguiu correr para o meio da rua, onde caiu e morreu minutos depois vitima de anemia agudar. Logo após assassinar a suposta namorada, o autor do crime se evadiu do local e não se apresentou na policia posteriormente, razão pela qual teve a sua prisão solicitada junto ao Juiz criminal da Comarca local, a qual foi decretada recentemente.

O autor do assassinato está foragido da justiça e deve ser preso onde for localizado pelas Policias militar e Civil. As autoridades de segurança pedem para quem tiver qualquer informação a respeito do foragido, favor ligar para os telefones 190 e 197.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados