TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Teixeira de Freitas vive situação de caos após um dia de chuva

Se com o longo período de estiagem os buracos abertos pela Construtora MRM já causavam transtornos e acidentes, agora com o início das chuvas a situação é de caos. Em algumas horas de chuva forte nesta sexta-feira (29) as crateras apareceram e novos veículo ficaram adotados em pleno centro urbano de Teixeira de Freitas. Além das valas que ainda não foram tapadas, em alguns locais o asfalto, chamado de Sorrisal, cedeu.

Somente durante o período da manhã desta sexta-feira, dia 29, um Fiat Palio e uma carreta caíram em dois buracos próximos no asfalto que cedeu na rua Mauá, imediações do Posto Pioneiro, trecho que passou a semana parcialmente interditado pela MRM.

A Construtora MRM foi contratada pela EMBASA para executar as obras de esgotamento sanitário na cidade de Teixeira de Freitas e o principal reclame da população é que as ações da empresa não estariam sendo fiscalizadas pelo poder público municipal.

Muitos moradores também dizem que se o prefeito João Bosco decretou estado de emergência mesmo com a cidade na mais perfeita normalidade, agora então, novos decretos podem baixados à revelia do Legislativo por todo o ano. Alguns vereadores chegaram a falar de forma surpresa pelo decreto, mas na atualidade a situação é de silêncio absoluto.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *