TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Teixeira de Freitas: Uma cidade boa pra se viver e atolar

De ônibus, pequenos veículos, carros da prefeitura e agora por último um caminhão de motor potente da empresa que faz a coleta do lixo da cidade. Nada escapa aos buracos deixados a céu aberto pela empresa MRM, contratada para fazer o esgotamento sanitário de Teixeira de Freitas.


Ninguém duvida dos benefícios que serão gerados aos teixeirenses a partir do momento que o sistema estiver concluído, principalmente numa cidade que cresce tanto, como é o caso de Teixeira de Freitas. Mas as mesmas críticas que eram feitas ao governo do ex-prefeito Apparecido, se repetem nessa atual gestão de João Bosco. É que a MRV faz suas crateras sem nenhum acompanhamento e fiscalização do município, mudando de ruas e bairros sem consertar o que foi aberto. Já são meses de reclamações e poucas mudanças.

Na noite deste último sábado (23) o Teixeira News flagrou mais um acontecimento vexatório para a cidade, quando um caminhão compactador da empresa Bio Sanear, contratada pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, caiu numa valeta aberta pela MRM, em plena avenida Getúlio Vargas, a mais movimentada da cidade e lá permaneceu por um longo período. Além de prejudicar o trânsito o caminhão não teve como continuar o trabalho de coleta, pois houve um dano na suspensão do veículo. O caminhão, que apesar de possuir um motor turbo diesel, só saiu da cratera com a ajuda de um guincho.

Por Ronildo Brito

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *