cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira de Freitas tem mais um final de semana violento; mais dois menores são executados a tiros
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

MENORES 1

Teixeira de Freitas: Um adolescente identificado como sendo Daniel de Jesus Bomfim, 16 anos de idade, morador da Rua Salgado Filho, no Bairro Caminho do Mar, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 05 de janeiro. O corpo do adolescente foi encontrado nesta tarde por populares que chamaram a polícia. O menor estava em uma estrada vicinal, sentido ao “Gogó da Ema”, já na zona rural do referido bairro.

A Polícia Militar foi acionada através da Central e compareceu ao local uma guarnição da 1ª CIA e outra da CETO, que isolaram a área até a chegada da Policia Civil. Esteve presente o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe (representando o SILC). Compareceu também, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo Costa.

MENOR 2

Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 03 no rosto e 01 no ouvido. Um projetil de arma de fogo calibre 38 foi encontrado próximo ao corpo. Ainda segundo o perito, pela rigidez cadavérica, a vítima foi morta por volta das 10h00 da manhã. Nas mãos da vítima estava um papel branco utilizado para fazer cigarro. A vítima estava de bicicleta e possivelmente foi até aquela localidade para fazer uso de droga.

Segundo o delegado, foram levantadas algumas informações no local, algumas testemunhas foram ouvidas, mas ninguém soube informar como aconteceu. Nossa equipe de reportagem tentou falar com a genitora do menor que estava no local, mas ela não quis se pronunciar. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados