cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira de Freitas: Policia civil prende o segundo envolvido na morte de “Fusquinha”
DSC09919

Aguinaldo, vulgo “Juca”

Teixeira de Freitas: Policiais civis lotados na 8ª Coordenadoria, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e coordenados pelo delegado Dr. Marcus Vinicius de Almeida, prenderam o segundo elemento envolvido em um assassinato ocorrido no mês de maio em Teixeira de Freitas. Trata-se de  Aguinaldo dos Santos do Nascimento, vulgo “Juca”, de 24 anos, morador da Rua Chile, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

A prisão de “Juca” ocorreu no início desta semana, depois de intensas investigações feitas pela equipe do setor de Inteligência da 8ª Coorpin, sobre a liderança do delegado Marco Antonio Neves, que logo após a prisão procedeu com o interrogatório de “Juca”, vindo o mesmo a confessar o seu envolvimento no assassinato.

CETEBA

Marcelo, vulgo “Ceteba”

“Juca” declarou ainda em seu depoimento, que foi ele quem pilotou a motocicleta e emprestou o revolver calibre 38 para o seu comparsa Marcelo Domingas do Nascimento, vulgo “Ceteba”, de 18 anos de idade, para que o mesmo atirasse certeiramente na cabeça de Vandinaldo Brandão dos Santos, vulgo “Fusquinha”, de 35 anos de idade, vulgo “Fusquinha”, que morava da Rua Agrinaldo Medeiros, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

FUSQUINHA

Vandinaldo, vulgo “Fusquinha”

“Fusquinha” foi brutalmente assassinado com um único tiro na cabeça, crime ocorrido no dia 01/05/2013 por volta das 21h, no interior de um bar localizado na Rua Sargento Pedro, no bairro são Lourenço. Tanto Aguinaldo dos Santos do Nascimento, vulgo “Juca”, quanto Marcelo Domingos do Nascimento, ambos estão com as prisões preventivas decretadas e serão recambiados para oConjunto penal de Teixeira de Freitas, onde ficarão a disposição do Juiz criminal e do tribunal do júri da comarca local.

Por Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados