TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política SLIDE HOME Teixeira

Teixeira de Freitas está vivendo uma das piores administrações de sua historia, afirma a população

Insatisfeita com os inúmeros problemas existentes na cidade durante a gestão do prefeito João Bosco (PT), principalmente na área de infraestrutura; saúde; educação e moradia, a população de Teixeira de Freitas tem classificado o seu governo como um dos piores já existentes na cidade.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Eleito com quase 58% dos votos dos teixeirenses, o prefeito João Bosco (PT), anunciou logo nos primeiros dias de seu governo vários investimentos para a área de infraestrutura da cidade. As promessas feitas pelo prefeito terminaram gerando uma grande expectativa nos cidadãos teixeirenses, mas como as mesmas não foram concretizadas até a presente data, e já se passaram 18 meses de sua gestão, os teixeirenses terminaram se frustraram com o prefeito João Bosco, obrigando o mesmo a ter que conviver hoje com uma rejeição administrativa e eleitoral de quase 90%.

João Bosco (PT), já arrecadou nesses primeiros 18 meses de sua gestão um montante da ordem de quase 400 milhões de reais, mas segundo informações de pessoas ligadas a sua gestão, os recursos arrecadados não estão dando nem mesmo para saudar os compromissos com serviços mais essenciais da cidade. O exemplo maior são os pontos críticos que a cidade possui na área de alagamentos, dentre eles, os alagamentos no entorno do Shooping Teixeira mal, no centro da cidade e em bairros como: Monte Castelo, Bela Vista, Redenção, Ouro Verde e Colina Verde.

CHUVA E ALAGAMENTOS

Informações dão contas de que os principais motivos dessa falta de controle na gestão João Bosco, seria um suposto esquema de corrupção que havia se instalado em sua administração. Segundo denúncias já feitas no MP da comarca local, bem como nos principais meios de comunicação da cidade, várias empresas ligadas ao PT, partido pelo qual o prefeito Bosco foi eleito, com sede em Salvador e região metropolitana, estariam se beneficiando de contratos milionários e licitações fraudulentas e direcionadas em seu governo.

CRATERA 2

Para aumentar mais ainda essa indignação da população de Teixeira de Freitas, no início do ano de 2013, o prefeito João Bosco teria ido às principais emissoras da rádio e televisão, além de sites de noticias e anunciado que havia conseguido junto ao Ministério das Cidades verbas do (PAC), recursos da ordem de R$ 220 milhões, os quais seriam ele investir ainda naquele ano, em obras estruturantes da cidade. Segundo “Bosco”, com os recursos ele iria realizar serviços de esgotamento sanitário e asfaltamento em 80% das ruas de Teixeira de Freitas.

Com um governo totalmente desgastado e sem a mínima confiança dos teixeirenses, o prefeito João Bosco tem evitado até mesmo aparições em locais públicos da cidade, em razão da frustração e indignação da população para com o seu governo, sobretudo os cidadãos que ajudaram lhe eleger. Segundo os teixeirenses, na mesma situação do executivo, se encontra também os vereadores. A população alega que os vereadores deveriam está exercendo os seus verdadeiros papeis de fiscalizadores e legisladores, mas isso não tem ocorrido em Teixeira de Freitas nos últimos anos,  os vereadores estão sendo omissos e coniventes com tudo que vem acontecendo na administração de nossa Teixeira de Freitas.

Da: redação do Teixeiranoar.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *