cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira de Freitas comemora sucesso da Caminhada pela Paz; veja fotos

Uma multidão considerável se reuniu na manhã deste sábado (24) no município de Teixeira de Freitas  em prol da Caminhada pela Paz com o tema “Diga não à violência, abrace a paz”. Sob a iniciativa do bispo da Diocese Teixeira de Freitas / Caravelas, Dom Jailton Lino, o evento ganhou o respeito de pessoas de vários credos religiosos e alcançou o apoio da Prefeitura da cidade e de diversos segmentos da sociedade.

A caminhada abrangeu o trajeto entre o estádio Tomatão e a praça da Bíblia. O prefeito Temóteo Brito juntamente com os Secretários Municipais, Vereadores e Servidores também participaram da manifestação que teve por objetivo costurar um relacionamento de unidade em favor de dias melhores para o município que consta entre os mais violentos do Brasil.

O  Pe. Fabiano Costa, coordenador do evento mostrou que sob o ponto de vista da igreja, esta caminhada teve um significado mais profundo do que simplesmente o combate a violência, já que amealhou um compromisso de amizade entre os homens de boa vontade.

“A sociedade teixeirense clama por paz, quer dar um basta na violência, para se criar uma cultura da paz, é necessário começar a partir de dentro”, disse o coordenador.

O pastor Oseias, da  1ª Igreja Batista de Teixeira de Freitas, avalizou a iniciativa e principalmente o grande avanço teológico diante do ato de fé e boa vontade.

“O que está acontecendo aqui é a celebração da nossa unidade, e esta unidade vai promover mais fraternidade, mais respeito e nós vamos conseguir transpor as barreiras que tanto nos impedem de estarmos mais juntos, lutando pelo bem comum (…)”, disse o Pastor.

Para finalizar, o Bispo diocesano agradeceu aos presentes, exaltou o trabalho dos organizadores e comemorou a unidade entre os irmãos em Cristo Jesus. Dom Lino também agradeceu a Deus pela chuva que trouxe, em sua simbologia, a expectativa que as sementes de paz plantadas a partir desta iniciativa venham a frutificar no seio da comunidade teixeirense.

“Quero agradecer a todas as igrejas que escutaram o nosso apelo, por essa caminhada bonita feita como irmãos e irmãs, isto é aquilo que Deus quer de nós. E desejar que esta unidade e esta comunhão cresça sempre mais em nós aqui em Teixeira”, enfatizou o Bispo.

Por: Focornopoder

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados