cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Criminosos trocam tiros com PM a paisana no Bonadiman; um foi baleado e preso

Teixeira de Freitas: Criminosos armados tentam assaltar um policial militar à paisana, no final da tarde desta segunda-feira, 23 de março, no Bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas, e o militar reagiu a ação criminosa, trocando tiros com os acusados. Segundo informações, o PM foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, identificada apenas pela cor preta, quando o garupa, estaria armardo com um revólver, anunciou o assalto, momento que o policial, em uma ação rápida, conseguiu sacar a sua arma, e o criminoso atirou em sua direção, fugindo em alta velocidade.

O policial atirou contra os bandidos, e pediu apoio aos colegas, que se deslocaram rapidamente, para o local. Os policiais do Motopatrulhamento/ROTAM iniciaram as diligências no intuito de localizar os acusados, no qual, o policial (vítima) teria relatado, que possivelmente o piloto poderia estar ferido, e que teriam tomado destino ao Bairro Portal Sul, momento em que os PMs da ROTAM se depararam com os suspeitos, havendo uma nova troca de tiros, quando o carona que estava com a arma foi atingido e o piloto conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

O acusado baleado, foi socorrido para o HMTF, onde chegou com vida, e segue recebendo atendimento médico, não sendo informado ainda o seu quadro clínico. Com ele foi apreendido uma arma tipo revólver, de calibre .32, com 04 cartuchos deflagrados, um picotado e outro intacto. O acusado, até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado, pois, não portava nenhum documento.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados