cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Criminosos pedem R$ 150 mil para libertar filho de cigano sequestrado em casa
Foto: LN

Um garoto de 15 anos, filho de uma família cigano foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (08), após criminosos armados invadirem a casa da família no bairro Estancia Biquini, em Teixeira de Freitas, efetuarem disparos de arma de fogo e em seguida arrancar o adolescente a força do imóvel e colocar em um veículo modelo Gol.

Logo após a ação dos sequestrados, os mesmos fugiram a bordo do veículo VW/Gol, de cor prata, placa MQG 8699, licenciado no Espírito Santo. Minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado em uma via pública bairro Residencial Beira Rio, mas conhecido como Pesque e Pague A Policia foi acionada e ao chegar ao local, o veículo foi aberto e dentro do mesmo foi encontrado uma luva, um pedaço de fio e uma garrafa de água.

Por determinação da autoridade policial, o veículo foi removido para o Pário da Policia Civil, onde será submetido a pericia. As Policias Militar e Civil foram mobilizadas e estão trabalhando com várias equipes a fim de localizar a vitima e prender os envolvidos no sequestro.

Informações dão conta que, os criminosos já teriam feito contato com os familiares do cigano, os quais haviam exigido um valor de R$ 150 mil reais para libertar o adolescente, além de ter exigido que  as Policias se afastem do caso.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados