cash loans online california
Bahia - Brasil -


Teixeira: Corpo encontrado em meio a vegetação no Recanto do Lago pode ser de idoso desaparecido

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma informação na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, de que o corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado em uma construção, em um terreno na Rua Alagoas, no Bairro Recanto do Lago, na cidade de Teixeira de Freitas.

O local foi preservado pelos policias militares até a chegada do delegado plantonista, Bruno Ferrari, que esteve no local, acompanhado dos peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT). Diante das evidências e dos exames preliminares no local, supostamente o corpo é de um homem que estava desaparecido, desde a tarde do último sábado, 23 de janeiro.

Trata-se de Carlos Alberto Souza Santos, de 62 anos, muito conhecido por “Bebeu” morador da Rua Trajano Ferreira Santos, no Bairro Belo Vista, em Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o Instituto medico legal de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, os quais poderãodeterminar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados