• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Corpo encontrado em meio a plantação de eucalipto não é de jovem desaparecido há 04 dias, afirmam peritos

Publicado em: 30 de novembro de 2021 Atualizado:: novembro 30, 2021

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, Vigilantes da empresa PROSEVIG localizaram um corpo humano já em avançado estado de decomposição em meio a uma plantação de eucalipto da empresa Suzano Papel e Celulose.

A polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Civil, ambas compareceram ao local, a Policia Civil representada pela delegada Andressa Carvalho e os peritos do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida procederam com a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal, onde ficará aguardando o comparecimento dos supostos  familiares para reconhecimento e retirada do cadáver para sepultamento.

No Instituto Médico Legal, os peritos deram início aos exames de necrópsia, onde descartaram a possibilidade do corpo ser um jovem que se encontra desaparecido há quatro dias em Teixeira de Freitas, uma vez que o cadáver encontrado no dia de hoje aparentava está no local ha mais de 10 ou 15 dias, conforme demonstra o avançado estado de esquematização.

A delegada Dra. Andressa Carvalho e os Peritos do Departamento de Polícia Cientifica de Teixeira de Freitas, no local de crime.

A Polícia pede para quem tiver familiares desaparecidos há mais de 10 dias, favor comparecer  ao IML para realizar o possível processo de identificação.

O desaparecimento de “Paulo Henrique” ocorreu no último final de semana, após ser visto pela última vez trafegando em sua motocicleta pela zona leste da cidade de Teixeira de Freitas, entre os bairros Castelinho e Jerusalém. Um dia depois, a sua motocicleta foi achada próximo à “Maria Mil Reis”, queimada, em meio a vegetação.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais